#PRIORYCOMUNICAÇÃO

cases

Case de sucesso – Estratégia de Inbound Marketing para a Caliper Estratégias Humanas

Há exatamente um ano (no dia 9 de outubro de 2018), a Caliper Estratégias Humanas voltou a ser atendida pela Priory Comunicação. Em fevereiro, uma nova estratégia de inbound marketing foi implantada, trazendo resultados nas redes sociais, no Google e na captação de leads qualificados.

 

Em 2019, foram produzidos e lançados sete materiais de conversão, sendo cinco e-books sobre liderança, desenvolvimento profissional e gestão de pessoas, que foram baixados mais de 850 vezes, resultando em 21 leads qualificados e pedidos de orçamento pelo site. 

 

Além do marketing de conteúdo, a Priory também idealizou e colocou em prática a produção mensal de e-mails marketings para a base de clientes ativos e leads captados graças aos materiais de conversão. Essas ações conjuntas resultaram em um aumento significativo no número de visitantes orgânicos diários no site da Caliper, passando de menos de 20 em outubro de 2018 para 176 visitas diárias em agosto de 2019. 

 

Na página oficial da Caliper no Facebook, os posts do blog alcançaram mais de 35 mil pessoas em setembro, resultando em 55 mil impressões e mais de 100 compartilhamentos.  O número de seguidores nessa rede social também aumentou, de 968 em novembro de 2018 para 1.220 em outubro de 2019.

 

Esses números comprovam a eficiência de uma das estratégias de marketing digital mais defendidas pela Priory: o marketing de conteúdo. Em 12 meses de trabalho, pudemos notar resultados não somente na percepção e disseminação da marca Caliper no meio online, mas também nas taxas de conversão de leads passados para a equipe de vendas da empresa.

Implante novas estratégias de marketing e alcance resultados na sua empresa. Converse com a gente: [email protected]

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]