#PRIORYCOMUNICAÇÃO

conteúdo

Marketing de Conteúdo não é vaidade, muito menos uma moda passageira. Conteúdo é utilidade e geração de valor para a sua marca e para o seu público.

Investir em marketing de conteúdo é, comprovadamente, a melhor maneira de:

Por isso, na Priory Comunicação acreditamos que conteúdo profissional é a melhor forma de atrair, engajar e converter pessoas interessadas no seu nicho de atuação em verdadeiros clientes.

Não basta publicar informações e disseminar dados.

É preciso estratégia para pensar o conteúdo certo, com o tom certo, direcionado a criar relações reais da sua marca com as pessoas.

Grafismo HorizontalGrafismo Vertical

estratégia completa de Marketing de Conteúdo.

  • Criação e alinhamento de tom de voz de marca
  • Criação de linha editorial
  • Construção de planejamento mensal de conteúdos
  • Conteúdo Multiplataforma (sites, blogs, landing pages, redes sociais, roteiros de vídeo, webinars, iscas digitais)
  • Pesquisa e levantamento de dados para publicações
  • Conteúdos 100% originais
  • Criatividade alinhada ao foco em resultado
  • Definição do objetivo do cliente e seus indicadores
  • Estudo do cliente e do segmento de atuação
  • Definição de público-alvo e de buyer persona
  • Definição de palavras-chave
  • Pesquisa de hashtags
  • Produção de conteúdo otimizado para alta indexação no Google e demais sistemas de busca (SEO)
  • Definição de estratégias e configurações para Campanhas Patrocinadas

Se você quer fazer diferente e ser reconhecido,
conte com a Priory.

  • Conteúdo para ampliação de alcance de marca
  • Conteúdo alinhado à sua estratégia comercial
  • Conteúdo para trazer notoriedade
  • Editorias feitas sob medida para sua marca
  • Projetos editoriais para conteúdo online e offline
  • Páginas de serviços e produtos
  • Artigos para blog
  • E-books
  • Roteiro de vídeo institucional
  • Roteiro de vídeo comercial
  • Roteiro de vídeo promocional
  • Roteiro para vídeo manifesto
  • Infográficos
  • Webinars

Marketing de Conteúdo
com foco em resultados

  • Gestão das postagens nas Redes Sociais (resultados orgânicos e anúncios pagos)
  • Monitoramento do desempenho das publicações pelo Google Analytics
  • Envio de relatórios mensais de resultados com análise de dados e dashboards.

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