#PRIORYCOMUNICAÇÃO

cases

Com estratégias assertivas da Priory, Mauro Ribeiro Sports aumenta seu alcance e posicionamento nas redes sociais!

Desde 2021, a Priory Comunicação está à frente das estratégias de comunicação e marketing digital da marca Mauro Ribeiro Sports.

Com esse novo direcionamento, podemos visualizar de forma clara, a expertise da Priory em alavancar marcas e gerar resultados reais!

 

Assertividade no Instagram

A Mauro Ribeiro Sports tem sua marca valorizada e com maior engajamento nas redes sociais.

Através de um estudo da marca e delimitação de estratégias assertivas, mais de 2 milhões de pessoas foram alcançadas pelos posts no Instagram em menos de um ano.

Obtendo também mais de 36 mil curtidas, aproximadamente 1.500 comentários e quase 500 mil pessoas atingidas pelos stories, a autoridade e alcance da marca vem aumentando de maneira significativa, tomando seu devido posicionamento e magnitude no mercado do ciclismo.

Com seguidores cada vez mais fiéis, confiantes e engajados, a marca do ciclista se torna a prova da aliança recíproca e eficaz entre empresa e clientes.

Além disso, um contato mais humanizado e palpável faz parte das técnicas da Priory para a MRS, sempre em busca de intensificar e tornar visível a ideologia e dedicação do ex-atleta profissional e fundador da marca, Mauro Ribeiro.

 

Crescimento através do YouTube 

Plataforma ideal para a aproximação entre marcas e seus públicos, o crescimento significativo da Mauro Ribeiro Sports também se faz presente no YouTube!

Considerando as pesquisas de mercado sobre o consumo online de vídeo e seu crescimento de 165% no Brasil nos últimos anos, o investimento no canal da marca segue gerando resultados.

Com quase 40 mil visualizações de vídeos no YouTube, o desafio é engajar cada vez mais o público alvo, composto por ciclistas amadores e profissionais, fãs da marca ou que precisam conhecê-la.

 

Outros resultados significativos 

 

  • Mais de 365 mil visualizações de páginas no site;
  • Quase 10 mil acessos do site vindos das redes sociais;
  • Anúncios no Google com CTR (taxa de cliques) de 8,78%;
  • 350 mil impressões de anúncio;
  • E mais de 30 mil cliques vindos dos anúncios do Google;
  • E não paramos por aí!

 

Evoluímos junto ao mercado. Por isso, estratégias continuam sendo traçadas para garantir o espaço da Mauro Ribeiro Sports no mercado do ciclismo!

Confira mais sobre as estratégias da Priory para a Mauro Ribeiro Sports aqui

Invista na sua empresa hoje! Fale com a nossa equipe ou solicite seu orçamento.  

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]