#PRIORYCOMUNICAÇÃO

cases

Posicionamento digital e marketing de conteúdo para a Mauro Ribeiro Sports

Uma marca que já nasceu com parcerias e tecnologia internacional precisa ser dinâmica ao apresentar seu valor em sua comunicação. Assim, a Mauro Ribeiro Sports decidiu que era hora de repensar sua estratégia de conteúdo digital e chamou a Priory Comunicação para assumir este desafio junto com a equipe interna da empresa.

 

A percepção de marca é algo complexo e deve ser observado nos mínimos detalhes. Então, a Priory toma o cuidado de atualizar os canais de comunicação com a identidade visual deste novo momento da marca.

 

Além de se comunicar de forma mais sóbria e técnica nas redes sociais, a empresa precisava de uma estratégia ampla de marketing de conteúdo. 

 

Assim, a equipe da Priory desenvolveu:

 

  • Novo Key Visual (diretriz visual) para todas as redes da marca (YouTube, Facebook, LinkedIn e Instagram);
  • Planejamento e desenvolvimento mensal de calendário de conteúdos multicanal;
  • Uma estratégia profissional de Instagram Stories e atualização de Destaques;
  • Linha editorial para blog com foco em SEO e nutrição de funil de experiência do consumidor;
  • Linha editorial para a direção da empresa, com conteúdos exclusivos para LinkedIn;
  • Newsletter mensal para relacionamento duradouro e rico com a lista de e-mails;
  • Campanhas de Redes e Newsletter para lançamentos da última coleção da marca.

 

Todo esse pacote de conteúdos foi pensado estrategicamente para conduzir a marca ao seu projeto de futuro: 

 

A potencialização da confiança já conquistada com os ciclistas e ampliação do valor percebido pelo público a partir do propósito da empresa.

 

“Para atingirmos tal objetivo, focamos em trazer para a estratégia de conteúdo algumas oportunidades ainda não exploradas, como storytelling sobre ações relevantes que aproximam a marca dos atletas experientes e uma linha editorial que também apresente a marca às pessoas que estão agora se apaixonando pelo ciclismo”, explicou Talita Mulbauer, sócia-diretora da Priory Comunicação.

Se a sua empresa quer criar um relacionamento inteligente com a sua audiência em cada ponto de contato da sua marca, o marketing de conteúdo profissional precisa estar em suas prioridades para 2022.

 

Conte com a equipe de profissionais da Priory Comunicação.

 

Clique aqui e envie uma mensagem para agendar uma reunião. 

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]