#PRIORYCOMUNICAÇÃO

cases

Projeto apoiado pela Sage Foundation ganha nova identidade visual feita pela Priory

A Sage Foundation apoia iniciativas locais que fornecem suporte para jovens e membros de comunidades carentes, visando ajudá-los a desenvolver suas habilidades e potencialidades. A fundação investe em conhecimento e tecnologia para criar oportunidades sustentáveis, sociais, econômicas e empreendedoras.

Até o momento, já foram mais de 130 instituições beneficiadas, mais de 36.000 horas de voluntariado e 90% dos colaboradores Sage Brasil envolvidos. Uma das instituições apoiadas pela Sage Foundation é a Colmeia – Instituição a Serviço da Juventude, localizada em São Paulo.

A Colmeia é uma organização não-governamental (ONG) que concentra esforços e recursos em direção a um objetivo fundamental: formar as novas gerações, tornando-as aptas a construir um lugar melhor, com os princípios de igualdade, justiça, amor ao próximo e respeito.

Recentemente, a Priory Comunicação reestruturou a identidade visual da ONG, pensando e analisando sua estratégia de performance, seu propósito e suas conquistas como instituição. A agência cuidou da reestruturação do logotipo, da escolha das cores institucionais e de uma nova tipografia.

De acordo com Debora Behar Ribeiro, sócia-proprietária da Priory e designer sênior, uma imagem corporativa forte pressupõe uniformidade e coerência na comunicação. “Isso significa ter elementos de identificação muito bem definidos, apresentados de forma padronizada. A padronização é muito importante, pois ajuda as pessoas a assimilarem os elementos de identificação da marca, a fortalecendo”, diz.

Saiba mais sobre a Colmeia aqui.

 

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]