#PRIORYCOMUNICAÇÃO

cases

Priory Comunicação é responsável pelo projeto de Inbound Marketing do Instituto Andaluz

Pensar estrategicamente a melhor forma de comunicar é um dos carros-chefes da Priory. Para isso, a agência utiliza o Inbound Marketing, uma das estratégias que mais traz resultados de captação e conversão de leads. A partir dele, é traçado um conjunto de estratégias customizadas para cada cliente da agência.

No atendimento feito ao Instituto Andaluz de Equoterapia (IAPE), a equipe da Priory Comunicação segue técnicas que visam informar e criar um vínculo com o público-alvo. O IAPE atua no tratamento e reabilitação de jovens e adultos que sofrem de doenças responsáveis por causar atrasos motores e psicossociais, como autismo, paralisia cerebral, entre outras. O tratamento é feito com cavalos e utiliza a integração com o animal e sua forma de caminhar como agentes terapêuticos.

Para alcançar os objetivos de divulgação do espaço e disseminar conhecimento sobre a técnica, foi desenvolvido um plano de comunicação que abrange produção de conteúdo para blog e redes sociais, além da criação de artes para redes sociais e Facebook Ads. “Trabalhando dessa forma, alcançamos resultados satisfatórios e podemos posicionar o IAPE nas mídias sociais mostrando o que ele faz de melhor, que é a recuperação de seus clientes”, explica a jornalista e sócia-proprietária da Priory, Talita Mulbauer.

Por meio de um planejamento mensal, são produzidos conteúdos, que vão desde informações sobre a prática da Equoterapia e seus benefícios até dicas de filmes, livros e documentários ligados ao tema. “Com o conteúdo diversificado gera-se engajamento e, com o acompanhamento dos resultados, vamos mensurando o que mais funciona para o perfil do cliente e do seu público”, elucida Talita.

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]