#PRIORYCOMUNICAÇÃO

cases

Priory Comunicação cria nova identidade visual para o projeto Táxi 10

Quando os sócios do projeto Táxi 10 procuraram a Priory Comunicação em busca de uma identidade visual mais moderna para o logotipo e para as telas do aplicativo, a equipe logo começou a pesquisar sobre materiais mais intuitivos e contemporâneos.

A identidade visual do Táxi 10 foi criada a partir de um extenso estudo de público, visando consolidar o aplicativo como a melhor opção para o usuário e também para o taxista. Por este motivo, a Priory considerou dois públicos: os motoristas e o cliente final, ou seja, as pessoas que usam táxi.

Débora Behar, designer e sócia-proprietária da Priory, explica que, a pedido do cliente, manteve-se a tipografia no número 10, incorporando a ele um elemento novo, que é um sorriso. “ Além de segurança, o que mais queremos quando chamamos por um serviço desses? Queremos bom atendimento, simpatia, cordialidade, educação. E passamos esses conceitos na nova marca criada”, explica.

O projeto foi feito em parceria com a LITHUS, empresa desenvolvedora da tecnologia do APP Táxi 10, que também é cliente da agência.

Quer saber mais sobre as soluções desenvolvidas pela Priory? Escreve pra gente: [email protected].

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]