#PRIORYCOMUNICAÇÃO

cases

Pós Itecne tem campanha criada pela Priory

Cliente da Priory Comunicação há mais de dois anos, a pós-graduação Itecne contou com a expertise da agência para mais um desafio: criar uma campanha de captação de novos alunos para a instituição, que oferta cursos de pós-graduação nas modalidades presencial e EAD. Com inteligência, foi construída uma estratégia para captação de leads usando o conceito de transposição de mídias, englobando mídias on-line e off-line, como a rádio Transamérica Light.

A partir do briefing discutido com a Direção, a equipe da Priory criou a campanha “Escolha seu curso”. Primeiro, registrou o domínio escolhaseucurso.com.br e construiu uma landing page, que é divulgada pela rádio Transamérica Light diariamente durante o mês de maio. Nesta página, é possível escolher os cursos e áreas que mais interessam preenchendo um cadastro. Com estes dados, a instituição entra em contato com o interessado e fornece todas as informações pertinentes.
A campanha já trouxe excelentes resultados, com diversos alunos matriculados.

De acordo com Talita Mulbauer, jornalista e sócia-proprietária da Priory, a campanha conta com o que a Priory faz de melhor, que é elaboração de estratégias criativas e inteligentes para conquistar resultados para seus clientes. “Nosso papel é estar atento aos movimentos do público-alvo, para atingi-lo com a mensagem correta no melhor meio disponível”, explica.

Se você quer saber mais sobre como a Priory pode conquistar resultados para sua empresa, entre em contato: [email protected]

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]