#PRIORYCOMUNICAÇÃO

blog

Publicado em: 6 de dezembro de 2022

Foto O que esperar do TikTok em 2023?

O que esperar do TikTok em 2023?

A cada ano, o TikTok surpreende com seu crescimento. Considerado o aplicativo mais baixado no mundo em 2021, a rede social alcançou neste ano um crescimento de 45%, comparado ao ano anterior, chegando a marca de 1 bilhão de usuários ativos no mundo!

Com resultados cada vez mais expressivos, confira junto com a Priory, o que esperar do TikTok em 2023!

 

TikTok em 2023

Mesmo que seja incomum encontrar quem ainda não tenha caído nas graças da “rede vizinha”, como é citada no Instagram, há quem possua uma resistência para baixá-la.

Apesar disso, seja por meio de compartilhamento no seu WhatsApp ou em qualquer outra rede, muito provavelmente você já recebeu um vídeo engraçado ou informativo daquele amigo que não larga o TikTok!

Mas você sabe o que esperar do TikTok em 2023? Nós te contamos!

 

Principais ações do TikTok para 2023

Anúncios nos clipes;

Comércio eletrônico com compras ao vivo a nível internacional;

Sem transmissões ao vivo para menores de 18 anos;

Guia específica para jogos!

Flertando com vendas de e-commerce no Brasil, a ideia está nos planejamentos para 2023 ou até mesmo nesse fim de ano, se tudo ocorrer como o planejado. Entre as pautas dessa ideia, estão os catálogos de produtos e até live shopping.

No caso das transmissões para menores de idade, a plataforma relata ainda não saber ainda como fazer isso, mas apenas adultos terão acesso a monetização, presentes virtuais e lives.

Para o público gamer, os jogos estão na lista e prometem aos usuários a possibilidade de pagar por conteúdos adicionais. Talvez uma aposta parecida com a ação da Netflix? Vamos ter que esperar para ver!

 

Não menos importante, a rede social estima a contratação de três mil pessoas nos próximos três anos. Essa ação vem para a melhora do aplicativo e da infraestrutura da plataforma.

Buscando também uma nova equipe com a missão de implementar diferentes formas para lucrar, as novas contratações incluirão a equipe de monitoramento de conteúdos inapropriados.

Não podemos afirmar que todas essas ações entrarão em 2023, mas sabemos que estão no planejamento. Além disso, considerando que 59% da população mundial usam as redes sociais, segundo o eMarketer, podemos esperar que cada rede continue com as mais variadas atualizações, em busca da captação de mais usuários.

O fato é que, a cada ano, o TikTok supera as expectativas e, por aqui, não esperamos algo diferente em 2023. E você, o que gostaria de ver na “rede vizinha” em 2023?

Construa a presença de sua marca nas redes sociais e conte com a Priory para te auxiliar nesse processo. Entre em contato conosco ou solicite seu orçamento!

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]