#PRIORYCOMUNICAÇÃO

cases

Identidade visual do Restaurante Taste Gastronomia Saudável foi desenvolvida pela Priory Comunicação

Funcionando na capital paranaense há pouco mais de seis meses, o restaurante Taste Gastronomia Saudável, que tem uma proposta de oferecer comida saudável, de qualidade e acessível, recorreu à Priory para o desenvolvimento da identidade visual. Segundo a designer Debora Behar, sócia-proprietária da Priory, “o desafio era fazer algo jovem, descontraído, que remetesse a comida gostosa, mas saudável”.

Pensando nisso, fez-se a escolha, por exemplo, da cor laranja para a logo. Assim como outras cores quentes, ela aguça a vontade de comer. Além disso, a fonte, feita à mão, por meio de uma técnica chamada lettering, conferiu leveza e modernidade à identidade. “Usamos também pequenos ícones com tomates, cogumelos, brócolis, entre outros desenhos, que remetem ao tipo de comida que o cliente serve, ou seja, algo mais saudável e leve”, explica Debora.

O conjunto da identidade visual foi, portanto, pensado não só levando em consideração a comida em si, mas todo o estilo de vida que o público-alvo do espaço busca para a vida, ou seja, uma boa alimentação, sem abrir mão da saúde.

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]