#PRIORYCOMUNICAÇÃO

cases

Identidade visual da MR Odontologia foi reformulada pela Priory Comunicação

O logotipo da MR Odontologia foi repaginado recentemente pela Priory. Para o trabalho de revitalização da marca, optou-se por tons de azul e cinza um pouco mais claros dos já usados. A ideia era renovar, porém, sem perder a continuidade da proposta já reconhecida pelo mercado e pelos pacientes. Além disso, as cores são associadas à área da saúde e aos conceitos de sobriedade e seriedade.

“O redesign da marca trouxe linhas mais leves e cores mais claras, que têm como objetivo traduzir bem-estar e saúde. Em relação ao formato da logo, a ideia era remeter ao formato de um dente e à marca MR Odontologia”, conta Gabriela Dal Toé Fortuna, designer responsável pelo trabalho.

Além do logotipo, a Priory desenvolveu a papelaria completa para a MR Odontologia.

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]