#PRIORYCOMUNICAÇÃO

cases

Priory cria materiais da Extramed para a 7ª Conferência da Advocacia Paranaense

A missão era apresentar na 7ª Conferência da Advocacia Paranaense – o maior evento da advocacia no estado, a marca da Extramed.

Incubida da missão, a agência Priory Comunicação, especialista em comunicação 360°, buscou nos valores da marca a inspiração para criar o vídeo institucional da Extramed, bem como seus materiais de divulgação para o evento.

Desde 1997, a Extramed é a administradora oficial de benefícios da OAB Paraná e da Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná. São anos de confiança compartilhada com mais de 22 mil advogados paranaenses.

Conceitos como tradição, segurança, tranquilidade e ética nortearam a narrativa dos materiais, afinal, a Extramed trabalha com o bem mais precioso que temos: a saúde! E nada melhor que contar essa exitosa trajetória, do que um bom storytelling. Isso porque uma narrativa criativa tem muito mais chances de se converter em um conteúdo viral e, consequentemente, em tornar o negócio ou o produto divulgado um case de sucesso.

“Um dos principais benefícios do storytelling é a capacidade de engajar os consumidores, criando um senso de identificação entre eles e a marca. Assim, o objetivo dessa construção narrativa é criar um vínculo emocional com o consumidor”, explicou Talita Mulbauer, sócia-proprietária e diretora de conteúdo da Priory.

No caso do vídeo, foram trabalhadas imagens de famílias, logos das operadoras parceiras e os três principais itens que as pessoas (público-alvo) buscam: atendimento personalizado, suporte ágil e mensalidades acessíveis. Todas essas questões são trazidas ao longo do vídeo, sempre com foco no zelo e cuidado no presente, mas olhando no futuro.

Estes mesmos conceitos também direcionaram a criação dos banners, com foco mais comercial. Neste caso, em especial, há um QR Code personalizado, que redireciona o usuário para uma landing page, para o preenchimento de um formulário e participação nos sorteios, durante o evento.

O resultado deste trabalho é um material dinâmico, que passa a mensagem da marca, com um refinamento e olhar atento às principais características e conceitos propostos pelo cliente.

 

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]