#PRIORYCOMUNICAÇÃO

blog

Publicado em: 24 de julho de 2018

Foto Desenvolvedor de software, você sabe como atingir seu público-alvo de forma efetiva?

Desenvolvedor de software, você sabe como atingir seu público-alvo de forma efetiva?

Alguns setores de software são bem específicos e, por isso, necessitam de investimento em conteúdos mais restritos. Quando o software exige um nível de instrução mais alto, pode ser que o “grosso” do público-alvo não esteja no Facebook, mas sim no LinkedIn, por exemplo.

O perfil da buyer persona pode ser traçado a partir do seu cargo, presente nessa rede social. Dessa maneira, fica mais fácil delimitar o público-alvo e o conteúdo pertinente a ele, bem como divulgar de maneira direcionada. Além disso, é crucial levantar as palavras-chave que o público busca para encontrar o serviço que sua empresa oferece.

Quer saber mais sobre marketing de conteúdo para a sua empresa de software? Baixe gratuitamente o nosso e-book Segredos do marketing para empresas desenvolvedoras de software e aprenda tudo sobre as estratégias que podem conquistar mais clientes para o seu negócio.

 

 

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]