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Case: Executiva Outsourcing amplia posicionamento de marca durante a pandemia com ações da Priory Comunicação

Investir em ações de comunicação agora vai fazer com que seu negócio amplie toda a estrutura de confiança e de alcance da marca durante a crise do Covid-19. Nós, da Priory Comunicação, sabemos disso e a Executiva Outsourcing tem mostrado fôlego e preparo para conduzirmos ações de posicionamento de marca baseadas, principalmente, na empatia. Como isso foi estruturado? Contamos a seguir.

Assim que fomos surpreendidos pela definição da OMS de uma pandemia, precisamos ser ágeis na contenção de impactos. O Home Office surgiu como primeira alternativa para as empresas e a Executiva Outsourcing foi ágil, implementando o regime para 100% dos seus colaboradores ainda no início da primeira quinzena de março.

De casa, a Executiva Outsourcing passou a receber dúvidas numerosas e urgentes, de clientes, tomadores de serviços e de empresas terceiras, em relação às questões trabalhistas que estavam no centro das principais medidas provisórias do governo. Abria-se, então, uma importante lacuna para ser preenchida.

 

Nas dificuldades, explore sua força

Identificamos a oportunidade de promover a Executiva Outsourcing em uma esfera diferente, online e conectada com todos os seus públicos.

E é nesse ponto que uma marca consegue se pautar pela empatia. É diante de momentos assim que sua marca pode mostrar que se importa com o todo.

A Executiva Outsourcing tem grandes pontos fortes: além de pioneira em Gestão de Terceiros no Brasil, com um market share de quase 70%, o que já desenha o perfil de expertise da empresa, ela também tem capital humano de primeira para qualificar pessoas sobre questões trabalhistas.

Montamos, então, um cronograma completo de Webinars para que a Executiva pudesse colocar sua expertise a favor das empresas que não estão conseguindo enxergar as melhores saídas para seus negócios.

Todos os webinars foram gratuitos e focados em públicos distintos, para que esses encontros digitais de qualificação fossem aproveitados ao máximo por quem os acompanhava.

Assista abaixo dois dos Webinars que foram ao ar até agora:

Webinar 1 | Webinar 2

 

Estratégia completa para Webinar

É preciso entender que fazer um Webinar é muito mais do que abrir uma transmissão ao vivo em alguma de suas redes sociais.

Existe toda uma estratégia de divulgação. Ela nasce da construção de uma Landing Page para que sejam coletados os dados das pessoas interessadas no debate, uma agenda de conteúdos que apresentam a ação em todas as redes sociais para uma divulgação eficaz, anúncios direcionados aos públicos que de fato vão ser beneficiados pelo tema proposto, e-mails de nutrição para que a pessoa interessada tenha confiança e direcionamentos sobre como participar do webinar e uma régua de comunicação que vai além, com ações pós evento, criando inclusive oportunidades de prospecção e novos negócios para a empresa.

“São muito os pontos de atenção e o trabalho é todo pensado de forma a mostrar que neste momento o que mais importa é fazer a diferença e não só aparecer por aparecer”, explica a jornalista e sócia-proprietária da Priory Comunicação, Talita Mulbauer, que complementa:  a oferta de conteúdo de qualidade pede um meio eficaz para ser disseminado e, neste momento, o melhor meio é a internet.

Somando os três Webinars realizados até o momento, alguns resultados se destacam:

  • Alcançamos mais de mil pessoas em nossas transmissões ao vivo, com público interagindo ativamente com a marca;
  • Tivemos 1.530 pessoas engajadas nas publicações sobre os webinars nas redes sociais;
  • Um aumento de 52% no engajamento total das páginas em relação ao mês de fevereiro.

 

Posicionamento de liderança

Algumas empresas negligenciam a necessidade de um líder ativo e que seja um porta-voz seguro para a marca. Não é o caso da Executiva Outsourcing.

O diretor-presidente da Executiva Outsourcing, Márcio Pereira de Barros, está na linha de frente de todas essas ações, atendendo ativamente até mesmo pelo e-mail as dúvidas das pessoas que participam dos Webinars promovidos em parceria entre a Executiva e a Priory Comunicação.

“Temos nos surpreendido com a participação das empresas. Os encontros têm sido enriquecedores e o que sentimos internamente na Executiva Outsourcing é que estamos criando um movimento de ampliação de confiança em todas as frentes, com nossos parceiros, com as empresas terceiras e com o público interno. É um prazer poder levar nossa expertise de mais de 20 anos de gestão de terceiros para as empresas que buscam segurança e qualificação neste momento de incertezas”, comenta o diretor-presidente do Grupo Executiva, Márcio Pereira de Barros.

 

Expertise em marcas em movimento

Nas relações B2B (business-to-business, ou de empresa para empresa, em tradução livre), como é o caso da Executiva Outsourcing, um bom marketing neste momento terá a missão crucial de ajudar a consolidar as bases da confiança que sua marca vem há tempos criando no mercado.

Uma marca proativa e presente, com uma comunicação profissional, planta agora as sementes que serão colhidas de forma ampla no pós-crise, enquanto os seus concorrentes estarão todos começando novamente do zero.

Se você tem ainda tem dúvidas, nós temos certezas de que é possível se reinventar e fazer diferente. Estamos à disposição para colocar o seu negócio em movimento e mostrar que é possível fazer mais em tempos de incerteza. Fale com a gente: WhatsApp | [email protected].

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