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Case de Sucesso – Conteúdo da Priory leva Executiva Outsourcing à primeira página do Google

Quem trabalha com marketing e vendas no mercado B2B (Bussiness to Business ou, em tradução livre, Negócio para Negócio) sabe que adotar um tom de voz mais técnico é essencial para atrair clientes com credibilidade. A Executiva Outsourcing atua no mercado de soluções de terceirização e tem, hoje, 53,86% dos acessos ao site provenientes de buscas orgânicas no Google e presença no topo das buscas para duas palavras-chave trabalhadas.

 

Isso mostra uma ampliação de autoridade da marca em seu nicho de atuação. Resultado do marketing de conteúdo pensado e executado pela Priory Comunicação. “Adotamos técnicas de SEO como principal estratégia para aumentar a rastreabilidade do site da Executiva Outsourcing nas buscas online e já estamos colhendo bons resultados”, exemplifica a jornalista Talita Mulbauer, sócia-proprietária da Priory.

 

Hoje, o site da Executiva Outsourcing recebe mais de 6 mil acessos mensais, sendo 39,49% representados por novos visitantes.

 

Arrumando a “casa”!

Antes de começarmos a construir uma estratégia de conteúdo assertiva para a Executiva Outsourcing, a Priory atualizou o site da empresa para uma versão mais amigável, tanto para desktop quanto para mobile. “Atualizamos tanto o layout quanto a estrutura e o conteúdo, alinhando o website às melhores práticas de SEO”, explica Talita.

 

Para sair na frente no que tange ao SEO é preciso pensar em todos os detalhes, dos códigos das páginas às imagens que compõem as publicações. O novo site foi lançado em fevereiro deste ano. Com a “casa” arrumada, começamos a desenvolver, semanalmente, uma linha editorial especializada para a Executiva Outsourcing.

 

Linha editorial

De 2017 para cá, o tema “terceirização” tem ganhado cada vez mais destaque tanto nos conteúdos de imprensa quanto no ambiente corporativo. A Executiva Outsourcing entrega ao mercado soluções de gestão corporativa de alta tecnologia para todas as conformidades legais necessárias em um processo de terceirização, de serviços e de pessoas.

 

Por isso, a Executiva precisa se posicionar como autoridade no tema. A Priory Comunicação construiu, portanto, uma linha editorial composta por artigos semanais com dois grandes focos: temas atuais do universo corporativo (terceirização, gestão, cultura organizacional, LGPD, por exemplo) e temas mais técnicos, voltados para os serviços que oferece (certificação financeira, gestão de terceiros, auditorias documentais, consultoria trabalhista e afins).

 

Como são trabalhados semanalmente, os conteúdos conseguem abranger de 4 a 5 temas a cada mês. Sabe-se que a produção de textos é um investimento a longo prazo no ranqueamento do Google, mas quando trabalhado com uma periodicidade maior, como a Executiva que se posiciona semanalmente por meio de um artigo em seu website, os resultados começam a aparecer de forma mais ágil.

 

Palavras-chave e estudo de nicho

A cada ano, novas movimentações legislativas são orquestradas em relação à terceirização e o mercado assimila com mais maturidade os processos de outsourcing. Por isso, apostamos na palavra-chave de cauda longa “terceirização no Brasil 2019”, trabalhando projeções socioeconômicas e tendências globais em outsourcing.

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O artigo foi publicado em fevereiro e, hoje, está no topo das buscas. À frente de grandes veículos de imprensa, como a Exame.

 

A aposta em conteúdos mais técnicos é sempre uma abordagem importante para a o segmento B2B e a Priory adotou esse direcionamento desde o início da construção dos conteúdos para a Executiva.

 

Em outubro do ano passado, a Priory apostou na palavra-chave “como funciona o sabb, referente ao Sistema Automatizado de Bloqueios Bancários (SABB). Mais resultados positivos a nível de alcance de autoridade para o domínio da Executiva Outsourcing. O artigo está na 1ª posição do Google, ganhando mais relevância que domínios “.jus”, como os sites dos Tribunais Regionais do Trabalho.

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A parceria da Priory com a Executiva começou em agosto de 2018 e está cada vez mais em sintonia afinada para que novos resultados impulsionem a marca.

 

“A Executiva Outsourcing tem um plano muito claro e objetivo de crescimento para a empresa e reconhece a importância do marketing nesse processo. Estamos surpresos com os resultados do marketing de conteúdo da Priory e gostamos da visão de mercado de uma estratégia de comunicação que alcança novos públicos e atrai novos visitantes”, comenta Márcio Pereira de Barros, diretor-presidente da empresa.

 

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