Blog

BLOG

____
12012016
5 mercados para investir no e-commerce em 2016
5 mercados para investir no e-commerce em 2016

Que o e-commerce está bombando cada vez mais não é segredo para ninguém… Agora se você está planejando abrir um negócio em 2016 e anda pesquisando sobre isso, acho que podemos ajudar! Você já deve saber que encontrar o nicho de mercado perfeito é fundamental para o sucesso do seu negócio na internet.

Assim, além de chegar a um nicho de mercado economicamente viável ter brechas para o desenvolvimento do negócio (e até mesmo uma oportunidade de inovação) é um grande ponto positivo. Junto a isso é muito importante analisar o que anda dando certo por aí, concorda?

Confira abaixo os 5 mercados para investir no e-commerce em 2016:

1 – Comida

Padarias, mercados, produtos orgânicos, doces e bolos, salgados para festas, delivery de marmitas, comida saudável, bebidas, carnes nobres… A lista é imensa! Este é um mercado em ascensão e com grande potencial de desenvolvimento no e-commerce. A demanda do público é enorme e a cada dia surgem novidades, que são incorporadas pelos empreendedores.

2 – Produtos personalizados e/ou artesanais

Vale tudo: decoração, mimos, presentes personalizados, produtos para bebês, artigos em crochê/tricô, itens para festas. Estes são só alguns exemplos de negócios. A personalização e a valorização do trabalho artesanal têm muito potencial dentro do e-commerce.

3 – Moda e acessórios

O mercado de moda e acessórios é líder nos mercados para investir do e-commerce brasileiro. Apesar dos muitos “gigantes” neste segmento, ainda existem brechas para serem preenchidas, principalmente nos mercados de moda masculina e para bebês e crianças.

4 – Beleza e saúde

Nessa categoria se destacam os profissionais que trabalham com cosméticos, artigos de perfumaria e cuidados pessoais. Esse mercado possui concorrência de empresas grandes, por isso é bom ter atenção e monitorar constantemente a concorrência, suas promoções e estratégias.

5 – E-commerce de serviços especializados

Essa categoria envolve todos os serviços especializados e mais procurados pelos novos consumidores, como personal trainer, nutricionista, marido de aluguel, maquiador, equipes de limpeza, decorador, pet sitter, cuidador de idosos ou crianças, entre muitas outras opções. São áreas também em ascensão e com muitas oportunidades de desenvolvimento no e-commerce.

Está pensando em fazer algo assim neste novo ano? Tire sua ideia do papel com a ajuda da Priory! Fornecemos uma consultoria completa para o seu negócio. Entre em contato conosco!

Banner_CTA_600x300px_passo_a_passo

CATEGORIAS: ,

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *