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Publicado em: 29 de outubro de 2015

Foto Quer saber como utilizar os canais de comunicação online? As dicas são para profissionais da saúde!

Quer saber como utilizar os canais de comunicação online? As dicas são para profissionais da saúde!

Foi-se o tempo que somente os cartões de visita e as indicações bastavam para uma divulgação do trabalho dos profissionais da saúde. Hoje, no mundo conectado em que vivemos, é muito importante estar na web para conquistar novos pacientes e fidelizar os que já conquistou.

Nesse post divulgamos uma lista com os canais de comunicação online indicados para otimizar o seu trabalho, aumentando a clientela através de ações na internet. Com o auxílio de algumas ferramentas é possível otimizar a sua visibilidade e aumentar o número de pacientes para os seus serviços.

É preciso lembrar que todas as ações devem respeitar as normas vigentes dos conselhos de cada profissão da área da saúde, trabalhando com ética e profissionalismo. Para que as normas sejam cumpridas, é importante trabalhar com profissionais especializados e com conhecimento neste mercado.

Canais de comunicação online para profissionais da área da saúde
Site

Ter um bom site é o primeiro passo no trabalho de marketing online. Profissionais da saúde que investem em um site organizado, com layout leve e facilidade de navegação com certeza conquistam sua clientela. Investir em um espaço com imagens legais, design diferenciado e uma arquitetura da informação pensada para facilitar a vida do usuário conta muito! Associar um blog, com conteúdo relevante para o público-alvo, é outro diferencial que qualifica um site e gera engajamento.

Mídias sociais

Cada vez mais as pessoas estão utilizando a internet para pesquisar sobre produtos e serviços, trocar informações e indicações. Por isso, as redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outras, são extremamente relevantes para os profissionais da saúde. Para que as ações na web sejam efetivas e tragam resultados, é importante um bom planejamento, com estudo de afinidade com a mídia social que pretende investir.

Conteúdo

Conhecendo bem o público-alvo que pretende atingir é possível traçar um plano de conteúdo afinado com as expectativas dos pacientes. Temas relevantes ajudam os profissionais a se destacar na web, atrair e manter pacientes e gerar interação.

Destaque nas buscas

Investir nos links patrocinados do Google e do Facebook ajuda a atingir mais pessoas com as suas informações. Suas publicações serão visualizadas por um público muito maior e segmentado conforme as preferências estratégicas identificadas no planejamento. Potencializar os acessos à sua página tem uma ótima consequência: um grande aumento na procura pelos seus serviços.

Para saber como divulgar seus serviços e aumentar o seu número de pacientes entre em contato conosco. A Priory é especialista em marketing online e tem ampla experiência na área da saúde.
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