Blog

BLOG

____
29102015
profissionaisdasaude
Quer saber como utilizar os canais de comunicação online? As dicas são para profissionais da saúde!

Foi-se o tempo que somente os cartões de visita e as indicações bastavam para uma divulgação do trabalho dos profissionais da saúde. Hoje, no mundo conectado em que vivemos, é muito importante estar na web para conquistar novos pacientes e fidelizar os que já conquistou.

Nesse post divulgamos uma lista com os canais de comunicação online indicados para otimizar o seu trabalho, aumentando a clientela através de ações na internet. Com o auxílio de algumas ferramentas é possível otimizar a sua visibilidade e aumentar o número de pacientes para os seus serviços.

É preciso lembrar que todas as ações devem respeitar as normas vigentes dos conselhos de cada profissão da área da saúde, trabalhando com ética e profissionalismo. Para que as normas sejam cumpridas, é importante trabalhar com profissionais especializados e com conhecimento neste mercado.

Canais de comunicação online para profissionais da área da saúde
Site

Ter um bom site é o primeiro passo no trabalho de marketing online. Profissionais da saúde que investem em um site organizado, com layout leve e facilidade de navegação com certeza conquistam sua clientela. Investir em um espaço com imagens legais, design diferenciado e uma arquitetura da informação pensada para facilitar a vida do usuário conta muito! Associar um blog, com conteúdo relevante para o público-alvo, é outro diferencial que qualifica um site e gera engajamento.

Mídias sociais

Cada vez mais as pessoas estão utilizando a internet para pesquisar sobre produtos e serviços, trocar informações e indicações. Por isso, as redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outras, são extremamente relevantes para os profissionais da saúde. Para que as ações na web sejam efetivas e tragam resultados, é importante um bom planejamento, com estudo de afinidade com a mídia social que pretende investir.

Conteúdo

Conhecendo bem o público-alvo que pretende atingir é possível traçar um plano de conteúdo afinado com as expectativas dos pacientes. Temas relevantes ajudam os profissionais a se destacar na web, atrair e manter pacientes e gerar interação.

Destaque nas buscas

Investir nos links patrocinados do Google e do Facebook ajuda a atingir mais pessoas com as suas informações. Suas publicações serão visualizadas por um público muito maior e segmentado conforme as preferências estratégicas identificadas no planejamento. Potencializar os acessos à sua página tem uma ótima consequência: um grande aumento na procura pelos seus serviços.

Para saber como divulgar seus serviços e aumentar o seu número de pacientes entre em contato conosco. A Priory é especialista em marketing online e tem ampla experiência na área da saúde.
marketing-saude

DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *