#PRIORYCOMUNICAÇÃO

cases

Identidade visual da Vivo Leve tem assinatura da Priory

A designer Debora Behar, responsável pelo trabalho, pesquisou referências relacionadas à alimentação saudável, baseada em produtos frescos e naturais, grãos e formas de servir que estimulem o consumo.

Também foi realizado um estudo dos logotipos deste mercado de atuação, comparando estilos e demonstrando características visuais comuns e complementares a eles.

Essa pesquisa resultou em um moodboard, material que ajudou a determinar os caminhos a seguir em termos de cores, formatos, tipografias e aplicações. Foram apresentadas duas opções à cliente, que optou pela logomarca divulgada aqui.

“A ideia foi transformar conceitos como leveza, alimentação saudável e qualidade de vida em um logotipo moderno e atrativo”, disse Debora. Além do logotipo, foi desenvolvido um manual da marca e está em andamento a produção de um blog.

portfolio_papelaria_vivoleve portfolio_manual_identidade_vivoleve portfolio_latas_vivoleve portfolio_ipad_vivoleve portfolio_copos_vivoleve portfolio_avental_vivoleve destacar-internet

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]