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Publicado em: 10 de dezembro de 2015

Foto Quer dicas para bombar seu novo negócio?

Quer dicas para bombar seu novo negócio?

Um novo negócio faz a cabeça da gente fervilhar de ideias. Mas, no decorrer dos meses de trabalho, algumas delas vão ficando pelo caminho e somos engolidos pela rotina e demanda diárias. Por isso, é importante trabalhar com um planejamento que contemple metas, etapas, prazos e objetivos. Esse foco ajuda a começar e terminar ações, beneficiando o seu novo negócio, tirando projetos do papel e atingindo maior visibilidade e lucratividade.

Veja nossas dicas para bombar seu novo negócio:

Avalie seu atendimento

Existem muitos pontos cruciais para bombar seu novo negócio. No entanto, não temos dúvida de que o atendimento é o principal deles. Em geral, todas as empresas têm pontos a evoluir nesse quesito. É difícil chegar a um atendimento 100%, mas perseguir este sonho deve ser uma das principais missões de todos os negócios. Converse com os seus funcionários, ouça os seus clientes, aplique pesquisas de opinião, veja o que outras empresas estão fazendo e persiga sempre este ideal de se tornar referência em bom atendimento.

Fique de olho na concorrência

Assim como você, o seu concorrente tem pontos fortes e pontos fracos. É importante analisar tudo isso, relativizar, ver o que pode ser positivo para você e para o seu novo negócio. Conhecer mais do seu mercado de atuação nunca é demais. A ideia é sempre ter o máximo de informações possíveis para fazer mais e melhor.

Seja um empreendedor de verdade

A liderança do seu negócio é de sua responsabilidade. Assuma essa posição e trabalhe pela inovação e constante melhoria de processos, produtos, equipe e todos os aspectos relevantes da sua empresa. Ser empreendedor é desafiante e um constante exercício de evolução pessoal e profissional. Mostre a sua coragem, ouse, mude o que lhe desagrada, trace metas e monte um plano para chegar lá.

Invista em Inbound Marketing

O Inbound Marketing é um novo formato de marketing que pretende atender às necessidades e desejos do cliente. A metodologia se baseia na geração e no compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico, identificado previamente. A comunicação, assim, é conquistada através de técnicas próprias, formando um público qualificado e criando um relacionamento verdadeiro.

Para realizar um trabalho de Inbound Marketing qualificado é necessário contratar uma agência especializada. Essa equipe vai planejar as ações, criar conteúdo de atração (blog e iscas digitais), criar e gerenciar campanhas online de divulgação desse conteúdo, gerenciar os leads gerados, criar fluxos de automação, criar campanhas de relacionamento com os leads, segmentar os leads, orientar equipe de vendas, entre outros serviços.

Faça o seu novo negócio bombar com a ajuda da Priory! Somos uma agência especializada em marketing digital e podemos ajudar você a alcançar os resultados que sempre sonhou.
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