#PRIORYCOMUNICAÇÃO

cases

Priory assina campanha de Dia das Mães do Salão Marly

A Priory trabalhou em um job especial para a rede de salões de beleza Marly. Para a campanha, focada no Dia das Mães, a agência levou em conta o público-alvo da ação e utilizou a imagem de uma mãe com sua filha. A ideia foi apresentar as mulheres bonitas, bem arrumadas e bem maquiadas, como se estivessem saindo do salão.

Nas peças, foram utilizados elementos da identidade visual já estabelecida pela marca, compondo com elementos femininos. O texto fala do vale-presente, acompanhado da chamada principal: Transformando a beleza da sua mãe. A chamada faz referência ao slogan já utilizado pela empresa: “Desde 1917 transformando você numa linda mulher”.

“Além de pensar no público-alvo da ação, também levamos em conta a mídia onde a mensagem será transmitida, que é o mobiliário urbano. Nesta peça a comunicação deve ser limpa para ser eficiente”, diz Talita Mulbauer, sócia-proprietária da Priory.

Além do mobiliário urbano, a arte também está exposta em painéis na fachada dos salões de Curitiba.

 

outdoor_salaomarly MUB-SalaoMarly

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]