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30072015
4 dicas para se destacar da concorrência na web
4 dicas para se destacar da concorrência na web

O mundo virtual é um espelho do mundo real. Por isso, não devem existir diferenças entre atendimento online e no ponto de venda, apresentação da marca e dos serviços e produtos, por exemplo. Assim, podemos dizer que a competição entre as empresas ocorre da mesma forma, seja dentro ou fora da internet.

O que acontece é que algumas empresas se mostram na web de uma forma mais qualificada, gerando destaque para a marca. Isso ocorre porque as qualidades de uma organização podem ser potencializadas através de estratégias de comunicação online.

Para destacar uma empresa em um meio tão concorrido, a Priory selecionou quatro dicas. São os principais passos para estar à frente da concorrência na internet:

1 – Tenha um bom site

Uma empresa que investe em um site organizado, com layout leve e facilidade de navegação com certeza ganha pontos com o seu público. Um bom design combinado com um trabalho profissional de arquitetura da informação faz toda a diferença no resultado final. Associar um blog, com conteúdo relevante para o público-alvo, é outro diferencial que qualifica um site e gera engajamento.

2 – Aposte nas redes sociais

Você já percebeu que o boca a boca, que sempre foi importante, agora é virtual? Cada vez mais os consumidores estão utilizando a internet para pesquisar sobre produtos e serviços, trocar informações e indicações. Por isso, já está provado que redes sociais como Facebook, Instagram, Twitter, LinkedIn, entre outras, são extremamente relevantes para as empresas. Para que as ações na web sejam efetivas e tragam resultados, é importante um bom planejamento, com estudo de afinidade com a mídia social que pretende investir.

3 – Produza um conteúdo relevante

Conhecendo bem o cliente e o público-alvo que pretende atingir é possível traçar um plano de conteúdo afinado com as expectativas dos consumidores. Temas relevantes ajudam as empresas a se destacar na web, atrair novos consumidores, manter clientes e gerar interação.

4 – Invista em ferramentas de mídia online pagas

Investir nos links patrocinados do Google e do Facebook ajuda (e muito) a atingir mais pessoas. Suas publicações serão visualizadas por um público muito maior e segmentado conforme as preferências estratégicas identificadas no planejamento. Potencializar os acessos à sua página tem uma ótima consequência: um grande aumento de vendas.

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