#PRIORYCOMUNICAÇÃO

cases

Colégio Bagozzi inicia sua nova campanha de matrículas

A campanha de matrículas 2014 do Colégio Bagozzi trabalha o slogan “Uma experiência para a vida inteira”. A partir desse conceito, a Priory desenvolveu peças gráficas e vt focados no aluno Bagozzi. A veiculação do comercial está prevista para começar em novembro, na RPCTV.

A campanha também conta com o apoio de mídia externa, em outdoors e top sights estrategicamente selecionados. As ações são complementadas internamente com material de apoio, como banners, faixas, bexigas, wobblers, móbiles, adesivos, balas de goma personalizadas e camisetas promocionais.

A Priory também criou e-marketing, totem para fotografias e um guia de matrículas com informações sobre a estrutura, os níveis de ensino e os diferenciais da instituição.

campanha-1 campanha-2 campanha-3 campanha-4

http://www.youtube.com/watch?v=qKNtWpuUd04

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]