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04022016
6 maneiras de chamar atenção dos clientes
6 maneiras de chamar atenção dos clientes

Manter uma boa relação com seu público é questão primordial para o bom andamento dos seus negócios. Sem ela, você certamente não terá sucesso e, muito menos, lucro. Por isso, você não deve pensar duas vezes quando chega alguma oportunidade para chamar atenção dos clientes.

Pensando em prospectar uma nova clientela, estratégias de marketing também irão te ajudar e muito. Dê ao seu público-alvo o que ele quer. Agrade e saiba como fazer para conquistar novos clientes e manter os antigos, claro.

Reunimos aqui dicas de como encontrar a melhor maneira para chamar atenção dos clientes. Veja!

1 – Aposte em Inbound Marketing

O Inbound Marketing é uma nova maneira de conquistar a clientela, que atrai as pessoas com conteúdos de qualidade. Atuar na internet é um dos caminhos para fortalecer ainda mais sua empresa. Esteja no boca-a-boca deles, invista em redes sociais, blogs, envie e-mail marketing e deixe o seu cliente informado. Quanto maior a relevância de seus conteúdos sobre o que você vende, maior será a procura por eles e, consequentemente, a interação e as vendas.

2 – Invista na comunicação

Uma boa comunicação é primordial para a sua empresa chamar atenção dos clientes. Com um bom trabalho nessa área, a pessoa vai ver o quanto a empresa se preocupa com ela e com os outros clientes. Saberá que será prontamente atendida em suas dúvidas ou esclarecimentos de reclamações. Tudo isso conta muitos pontos.

3 – Utilize ferramentas

A internet fornece ferramentas para melhorar seu rendimento. A partir do Google Keyword Tool você saberá quantas pessoas estão interessadas em você a partir de palavras-chaves. Assim, você chega mais facilmente a elas, chamando atenção por aparecer objetivamente quando elas procurarem por algo relacionado a sua empresa.

4 – Mensure

Com o Google Analytics você pode analisar toda a sua atividade na web. Obter análises, gráficos e ver onde você está acertando e errando. Saiba sobre visitas no site, conversões, o que as pessoas procuram por lá, por quanto tempo navegam, custos e outros detalhes.

5 – Fique atento ao SEO

Dessa forma, você se posicionará melhor e irá chamar atenção dos clientes de forma mais eficiente. Comece pelo site, layout, velocidade, além do conteúdo e palavras usadas, assim como links e a sua relevância no mercado.

6 – Crie anúncios e campanhas

Faça isso com o Google Adwords ou o próprio Facebook. Crie suas campanhas com qualidade, veja a relevância, atente-se às palavras-chaves e veja qual orçamento você tem para investir. Conquiste ainda mais clientes e saiba o que eles procuram!

Os seus clientes estão na internet e nós sabemos como fazer para conquistá-los! Entre em contato conosco! A Priory é uma agência especializada em marketing online e pode transformar o seu negócio em um case de sucesso.

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