Blog

Em função do trabalho técnico realizado pela Priory, a empresa atinge uma taxa de engajamento de posts superior à média, aumentando assim o alcance orgânico das publicações. A Priory também atua na consultoria e no monitoramento de anúncios no Google Adwords, colocando a Autoescola Silva em primeiro ou segundo lugar na maioria das palavras-chave.

BLOG

____
23062015
Case de Sucesso: Autoescola Silva
Case de Sucesso: Autoescola Silva

Em 2013 a Priory iniciou um trabalho de consolidação da marca da Autoescola Silva na internet, a partir de estratégias de comunicação online.

No mês de julho daquele ano foi criada a página da empresa no Facebook, espaço que conta hoje com um público expressivo de 24 mil fãs.

Para a fan page, a Priory desenvolveu a linha editorial e trabalha mensalmente com a produção de conteúdo, com o monitoramento diário e a interação com os fãs na rede social.

A página é atualizada com notícias relevantes sobre o universo do trânsito, coluna semanal com dicas relacionadas ao tema, pitadas de humor e publicações pontuais conforme as necessidades do cliente.

Outra ação inovadora, focada no marketing de relacionamento, se chama “Eu passei” e consiste na publicação de fotos dos alunos aprovados com seus instrutores.

Em função do trabalho técnico realizado pela Priory, a empresa atinge uma taxa de engajamento de posts superior à média, aumentando assim o alcance orgânico das publicações.

A Priory também atua na consultoria e no monitoramento de anúncios no Google Adwords, colocando a Autoescola Silva em primeiro ou segundo lugar na maioria das palavras-chave.

Além disso, conquistou um aumento de 126% na taxa de cliques (CTR) na rede de pesquisa e de 261% na taxa de cliques (CTR) na rede de display (sites parceiros do Google), com diminuição dos custos de 56% na primeira e de 184% na segunda.

1
Aplicando novas técnicas de marketing online, a Priory chegou a um aumento total em número de cliques de 6,34 vezes, com o mesmo investimento.

O resultado final deste conjunto de ações é inspirador. Comparando dados de janeiro até junho deste ano tivemos um aumento de 81% nos acessos do site da autoescola. O destaque fica para a comparação entre os meses de maio e junho, com 398% de aumento.
2


DEIXE UM COMENTÁRIO

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *