#PRIORYCOMUNICAÇÃO

cases

Priory lança campanha de matrículas do Colégio Bagozzi

A campanha de matrículas do Colégio Bagozzi para 2016 trabalha o slogan “Educando a mente e o coração”. A partir deste mote criativo, a Priory desenvolveu peças gráficas e ações de mídia digital focadas no público da instituição de ensino.

O Colégio Bagozzi possui tradição em ensino de qualidade, com 60 anos de atuação em Curitiba. Atualmente, é o único da cidade que oferece o programa Escola da Inteligência, criado pelo Dr. Augusto Cury. Nesta campanha de matrículas, a Priory está divulgando os diferenciais deste método de desenvolvimento socioemocional revolucionário.

O destaque do trabalho fica por conta das fortes ações de marketing digital, com investimento em Facebook Ads, Google AdWords, rede de display e ações de remarketing. A campanha também conta com o apoio de mídia exterior, com top sights estrategicamente selecionados. As ações são complementadas internamente, com materiais impressos (Guia de Matrículas) e de PDV.

Topsight

Topsight

Facebook

Facebook

Guia campanha

Guia campanha

Guia campanha

Guia campanha

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]