#PRIORYCOMUNICAÇÃO

cases

Black Monday Acqua Motel: campanha aumentou o faturamento em 52%

Durante a Black Week, uma das semanas mais esperadas do ano para o comércio, a Priory Comunicação coordenou uma campanha especial para o Acqua Motel. Na Black Monday Acqua Motel os clientes tiveram acesso a 50% de desconto em qualquer suíte, durante o dia 28 de novembro, mediante apresentação de cupom impresso ou no celular.

Qual foi a mecânica da promoção?

O cupom deveria ser impresso através de uma landing page, criada para captação de leads posteriormente incorporados à base do cliente no RD Station para futuras ações. Além da landing page, a Priory elaborou e-marketings, cupom e post para blog. A agência também ficou responsável pela mídia online, através das estratégias de Facebook Ads e Google Adwords (Rede de Display).

emkt-black-monday

E quais foram os resultados?

Como resultado, o Acqua Motel chegou a um aumento de 52% no faturamento, em relação a uma segunda-feira sem promoção. O site também ficou muito mais movimentado neste período, com incremento de 58% nos acessos. O melhor? 77,9% destes acessos foram de novos visitantes.

Por que vale a pena investir em campanhas especiais?

Debora Behar, sócia-diretora da Priory Comunicação, diz que ações como essa funcionam como um ótimo investimento a curto prazo. “Isso ocorre pois durante a divulgação, mesmo que o cliente não vá ao motel no dia da promoção, ele é impactado pela marca. Essa ação, em específico, teve um investimento baixo e um alto retorno, já que foi utilizado o próprio mailing do Acqua Motel e também mídia online paga. Além disso, foram captados contatos de pessoas que frequentam motel, pois para receber o cupom era necessário deixar dados como nome e e-mail. Esses contatos são de um valor muito alto para a empresa e podem ser trabalhados em ações futuras”, frisa.

Banner_CTA_600x300px_passo_a_passo

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]