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20012016
Como aumentar as vendas da minha nova empresa
Como aumentar as vendas da minha nova empresa

É sabido que os negócios costumam exigir muito de suas lideranças, principalmente no início, e que uma nova empresa é um grande desafio para qualquer empreendedor. A principal demanda, nesse estágio, é sempre aumentar as vendas, fazendo a empresa ser mais conhecida e reconhecida frente à sua concorrência.

Mas como fazer isso? A ferramenta indicada para aumentar as vendas é o Inbound Marketing. Você já conhece? O nome é complicado, mas a dinâmica não é difícil de entender. O Inbound tem uma lógica contrária ao marketing tradicional e focada em marketing digital. Através dele a sua empresa é encontrada pelos clientes, que interagem e tiram suas dúvidas pelo canal que escolherem (site, telefone, e-mail, redes sociais).

Saiba como aumentar as vendas

O Inbound Marketing tem como objetivo atender às necessidades e desejos dos clientes e aumentar as vendas. A sua metodologia é baseada na geração e no compartilhamento de conteúdo voltado para um público-alvo específico, identificado previamente. Esse tipo de comunicação é o que existe de mais atualizado no mercado de marketing, sendo capaz de construir e manter relacionamentos verdadeiros com a clientela e o público interessado.

Para realizar um trabalho de Inbound Marketing qualificado para uma nova empresa é preciso contratar uma agência especializada. Ela será responsável por realizar o planejamento de ações, criar conteúdo de atração (através de posts em blog e iscas digitais), criar e gerenciar campanhas online de divulgação, gerenciar os leads gerados, criar fluxos de automação, criar campanhas de relacionamento com os leads, segmentar os leads, orientar equipe de vendas, entre outros serviços.

Foco na produção de conteúdo

Para atrair os consumidores que estão navegando pela internet é preciso ser criativo, oportuno, inteligente e oferecer algo que eles estão buscando. Hoje uma empresa que possui um bom conteúdo, customizado conforme as suas necessidades e metas, se destaca da sua concorrência. Sua marca é fortalecida, o negócio ganha com indicações e construção de uma reputação favorável, além de acumular um maior tráfego no site e mais interações e compartilhamentos nas suas redes sociais. O resultado de tudo isso não poderia ser diferente: muito mais vendas.

Está pensando em investir em ações na internet? Não coloque dinheiro fora! Entre em contato conosco e conheça tudo sobre o Inbound Marketing. A Priory possui uma equipe especializada para oferecer consultoria completa nessa área para o seu novo negócio!

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