#PRIORYCOMUNICAÇÃO

cases

Blog Vai Dar Tudo Certo tem identidade visual criada pela Priory

Inspirada por referências femininas relacionadas à amizade e às trocas de confidências, a designer Gabriela Dal Toé Fortuna, da Priory Comunicação, desenvolveu o logotipo para o blog Vai Dar Tudo Certo.

pecas_vaidartudocerto2

Para chegar no conceito completo da proposta, a designer elaborou um moodboard com inspirações relacionadas aos temas centrais do blog. “Neste projeto, a cliente pediu os tons de roxo e verde, pensando no público feminino e também jovem. Para complementar a ideia, optamos por fontes manuscritas e com linhas mais modernas, para criar mais proximidade com o leitor”, explica Débora Behar, sócia-proprietária da Priory e responsável pelo atendimento à cliente.

pecas_vaidartudocerto5

O ícone de duas chaves cruzadas com cabeças de coração remete à amizade feminina e lembra os segredos confiados de uma a outra. Também sugere a interpretação de abrir o coração para amizades verdadeiras. Além do trabalho de criação de logotipo, a Priory realizou a revitalização da identidade visual do blog na plataforma WordPress, tornando-o mais moderno e atrativo para seus leitores.

Ficou interessado e quer saber mais?
Preencha os campos abaixo e entraremos em contato!

solicite um orçamento.

[contact-form-7 id="13735"]